Trocas e devoluções

 

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES VERÍSSIMA MODAS 12

 

Queremos que sua experiência de compra na loja online da Veríssima seja, ótima  e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 deSetembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

Condições de troca (Para entregas feitas pelos Correios)

 

 

Caso deseje realizar uma troca, você deverá  fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você terá a devolução total da sua compra. 

 

REGRAS:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

* Importante

ü  A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

ü  Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças  intimas (Lingeries, biquínis e maiôs).

ü  A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 dias  corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

ü  A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

ü  Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Devolução (via correios)

 

Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

  

Observação: As compras retiradas na Loja Física e entregas realizadas via motoboy, deverão ser trocadas diretamente em uma de nossas Lojas Físicas.

 

*Importante

 

A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas

 

– Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

– Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Observação: As compras retiradas na Loja Física e entregas realizadas via motoboy, deverão ser trocadas diretamente em uma de nossas Lojas Físicas

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Vera e Lana Confecções LTDA - CNPJ: 35.375.090/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021